Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 21 de abril de 2015

Review: Acquaflora (Shampoo - Equilíbrio Queda e Condicionador - SOS)

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de dois produtos que me enganaram... Não porque não gostei deles, mas porque a embalagem é um pouquinho parecida. hahaha

Acho que vocês já perceberam que eu amo a Acquaflora (isso não é pubi, ok!) vivo usando os produtos da marca e falando deles por aqui.

Eu tinha feito um review antes, (veja aqui) sobre um sprey que tinha amado, que fez maravilhas no meu cabelo. Então eu fui na Danny Cosméticos porque precisava de um shampoo novo, e decidi que iria comprar o mesmo que a linha do spray.
Nesse dia, não pedi ajuda para nenhuma vendedora e ainda por cima, estava com pressa. Peguei o primeiro frasco branco escrito shampoo em vermelho que vi na frente.
E o que trouxe para casa o equilíbrio da queda. hahah 



É claro que usei né... E como todo shampoo anti (anti queda, anti caspa) eles ressecam muito o cabelo.

Mais enfim, usei até acabar! ;P

Ele é bom, notei uma diferença na queda e tal, mais eu não gosto de shampoo's que ressecam o cabelo, então, só em casos extremos que compra esses anti da vida... hahaha


E quando meu condicionador acabou, fui correndo comprar o correto, da S.O.S. que é perfeito, hidrata muito.
Acabei usando os dois juntos, então deu pra dar uma regulada no fio ressecado.



Esse produto é incrível, porque é 10 em 1, promete e cumpri muitas coisas boas a saúde de seu cabelo, SUPER RECOMENDO!


Espero que tenham gostado desse post, e se gostam da marca como eu, cuidado para não se confundirem, pois existe uma variedade de produtos diferentes com a embalagem parecida.

#ficaadica

Beijos

Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário