Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Review: Máscara Matizadora Sillage


Bom dia meus amores, tudo bem?

O assunto de hoje é sobre essa máscara matizadora da Sillage. Já falei sobre ela em vários vídeos do canal, inclusive no vídeo que foi ontem ao ar. (Se você não assistiu, corre lá).

Na verdade, eu já usei ela inteira e amei muito o resultado, e por isso vim falar pra vocês.


Na primeira vez que usei fiquei um pouquinho assustada com o resultado, mas foi questão de costume... Ficou bem acinzentado, platinado sabe, até achei que tivesse chumbado meu cabelo, mais minha cabeleireira disse que não, Ufa!

Ela é bem roxa e não é necessário deixar agir por muito tempo. O legal dela, é que além de tirar o amarelado, ela hidrata, por isso gostei tanto. :)


Paguei cerca de R$35,00 nela, se for pensar, não é caro, pois as máscaras que eu normalmente compro são nessa faixa de preço.
Estava usando uma vez por semana, normalmente no fds, no sábado. Estou até pensando em gravar um dia de SPA em casa pra mostrar o processo, só que não vai mais ser com ela, porque ontem fui na Danny e comprei uma outra para experimentar e contar para vocês.


Eu adorei o resultado que ela me proporcionou no fio, tirou todo o amarelado já na primeira vez que usei.

Alguém ai já usou essa máscara? Me contem aqui nos comentários o que acharam... Eu vou amar saber!

Bom pessoal, vou ficando por aqui, hoje tenho muitas clientes para atender e vai vir alguns parentes em casa. 

Então, até amanhã com vídeo de make no canal, alguém já sabe o tema? Se me segue no Snap já sabe ;)

Mil beijos

Tchau

Um comentário:

  1. Realmente essa máscara matizadora é maravilhoso, tira todo o amarelado do cabelo além de hidratar super recomendo!💇‍♀️

    ResponderExcluir