Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comprinhas de esmaltes

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma loja virtual que eu amo e resolveu o meu problema!
Pra quem ainda não sabe da dificuldade que eu tive com os esmaltes, é só assistir o vídeo abaixo.


Infelizmente como vocês puderam ver, não tinha como usar nada, nem mesmo os hipoalergênicos comuns. 
Graças à Deus que eu descobri a Alergic Center.

Ontem, quando cheguei da faculdade, fui correndo comprar meu novo estoque... haha 
Os meus estão acabando e não tem outro jeito se quero ficar com as unhas bonitinhas.
Na loja virtual eles saem R$6,80 cada. Apesar de existir a taxa de frete e se quiser parcelado, eu acho que compensa muito!
Comprei 13 unidades só ontem:
Os que escolhi foram:
- 32 Branco Transparente
- 38 Branco Cremoso
- 41 Vermelho Vivo Cremoso
- 42 Vinho Cremoso
- 46 Branco Cintilante
- 49 Base
- 50 Incolor (tipo extra brilho)
- 57 Verde Claro
- 64 Azul Cremoso
- 67 Azul Perolado
- 66 Uva Cintilante
- 68 Azul Piscina
- 73 Bronze Cintilante
Então fica a dica ai pras garotas que sofrem desse mal e acham que o mundo vai desabar!
Acalmem-se, e corram lá no site pra fazer um teste! http://www.alergico.com.br/

Agora eu descobri que posso usar os da O'Boticário, que não são tão caros e tem umas cores bem bonitas! A ultima vez que comprei paguei R$13,00 em cada. Só tenho 4 deles.

Agora, é só esperar chegar e mais dicas de unhas da semana pra vocês aqui no blog meus amores! 
Estou muito ansiosa!

Me sigam e acompanhem no Instagram @VanessaRussiSant porque eu vou postar uma fotinha lá quando eles chegarem! haha

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário