Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: Vestidinho delicado


Oi meninas, tudo bem?
Hoje é quarta-feira, e tem look por aqui!

Vamos de básico. que é sempre bom... haha

Esse vestidinho fofo eu assaltei do guarda roupa da mamis! Sim minha mãe é magrinha mesmo. Uma diva! Mais é claro que o vestido fica mais justo nela né girls. 


Pra ele não ficar tão largado, eu coloquei um cintinho na altura da cintura, e assim o look fica ainda mais meigo e feminino.


Sandália de salto baixinho, mais o que me encanta mesmo nela, é esse lacinho na lateral. Super fofo!
Tive que usar uma bolsa maior, já que usei ele para ir trabalhar, e vocês sabem não é mesmo... Mulher sai de casa, e a leva junto! haha



O cabelão solto deixou o look mais sensual, mais um belo rabo de cavalo ficaria perfeito aqui!
E deem uma olhada nesse max brinco, é lindooooo! Nas cores do vestido.



Gostaram do look gente? Eu espero que sim...
Amanhã vocês vão ver os detalhes das minhas unhas... Essas ai, que estão na foto! haha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário