Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: Saia de babado na barra + Animal Print


Oi meninas, tudo bem?
Eu ainda estou um pouco desorganizada, com a nova câmera... haha Aprendendo ainda!
Essa semana não vai ter vídeo de novo :(
Mais estou preparando coisas bem legais pra vocês!

O look de hoje eu usei no fds passado no aniversário de 15 anos de uma amiga.



Fui de saia vermelho queimado com babados na barra, eu estou amando esse modelinho, acho que fica bem feminino.
Pra deixar o look mais glamoroso, coloquei essa blusa de onça com uma onça na frente... haha beeeem animal print.
Esses sapatos peep toe bem alto, gosto muito da cor deles. Amarelado!
Usei acessórios dourados, porque acho que fica tudo a ver com oncinha.
E uma cloth bege que vocês já viram vários look's com ela.









Espero que vocês tenham gostado do look. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário