Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: Calça Pijama


Oi meninas, tudo bem? Como andam as coisas?
Eu fiquei longe um tempinho, mais agora vim pra ficar e com muitas novidades... Estou com câmera nova. Uma Coolpix L820 da Nikon. Fique um tempo sem postar porque minha outra câmera tinha quebrado. Foi um pretexto pra comprar uma melhor! haha
Ainda estou me adaptando com ela, mais logo, logo pego o jeito.

Vamos falar do look do dia que vocês já devem estar com saudades de um look bonitinho por aqui.


Usei essa calça pijama que a minha mais nova aquisição, junto com outras coisinhas que comprei! haha

Esse tipo de calça exige um pouco de atenção na hora de vestir, por isso optei por uma sandália de salto alto e uma blusa mais estilosa, senão, iria ficar parecendo mesmo uma calça pijama.

Arrumei os cabelos e usei acessórios marcantes como o max brinco e charmosos como a bolsa.

Esse blazer lindíssimo é da mamis, roubei do guarda roupa dela pra sair com um casal de amigos queridíssimos.




A make ajuda muito também, pra deixar o look chic e elegente!


Gostaram do look? 
Estou pensando em montar um post com mais dicas de como usar calças pijamas, se vocês gostarem da ideia, deixem um comentário aqui abaixo!

Beijos amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário