Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: Total Black


Olá meninas, tudo bem?

O look de hoje é bem basiquinho e estou usando hoje de verdade.
Tive um problema com minha câmera fotográfica e não consegui fotografar look's para esta semana, está tudo muito corrido, porque isso me prejudicou, por isso este look não está muito criativo e foi fotografado dentro do meu quarto. Que chato né?! Mais logo tudo se acerta. haha


Então o look é completamente preto, a não ser pelos acessórios e batom roxo que estou usando.

Legging e T-Shirt cumpridinha, porque eu não gosto de usar legging com blusa curta, a menos que seja uma mais incorporada.
Estou com uma sandália preta anabella de salto de madeira, muito bonita.




Peço desculpas gente, infelizmente minha câmera quebrou, mais já está no conserto e eu comprei (ganhei) uma nova, fiquem ligadas que logo, logo vocês vão ver ela por aqui.

Foi um look bem básico e simples... Agora deixa eu correr porque preciso ir para o serviço!

Beijos tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário