Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Azul e Bronze com flor carga dupla


Bom dia meninas..... Como estão?
Essa semana está passando tão rápido pra mim, acho que é porque estou ansiosa, mais não vou contar porque é surpresa! haha

O fds está chegando e temos que começar a nos preparar não é mesmo? A começar com as unhas.
Eu estou planejando a um tempão de comprar esmaltes, mais só estou enrolando... Comprando outras coisas e deixando isso de lado.

Hoje estou usando dois da O'Boticário coleção SPFW, o azul que é LONDON NIGHT BLUE e o bronze que é OCEAN DRIVE GOLD.


Pintei apenas uma unha com o bronze, a do dedo anelar e minha tia Kátia manicure de primeira fez a flor carga dupla.
Essa expressão é porque no pincel ficam as duas cores ao mesmo tempo para realizar o desenho.
Fica lindo né gente!
E pedi pra ela desenhar uma florzinha simples e olha a maravilha! Imagina uma flor elaborada?!



Meninas, eu amei o resultado e queria muito ter esse dom, mais isso não é pra quem quer né?! É só pra quem PODE! haha


Estou editando um vídeo legal pra amanhã no canal, tour pelo quarto da minha prima Tamiris, não percam!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário