Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Venda de Roupas - Nova coleção Primavera

Olá pessoal, tudo bem? 
Como passaram o fds? O meu fui super corrido... no sábado de manhã fui na fábrica, de noite saí com um casal de amigos pra comemorar o aniversário de uma amiga querida, e no domingo fui pra Ilha Comprida. Mais foi bate e volta, nem gravei vlog porque fui muito rápido mesmo.

Hoje eu quis trazer pra vocês de imediato as peças que trouxe da fábrica para vender. Se vocês gostarem de algo, deixem nos comentários que entro em contato!

No facebook tem os tamanhos e preços, então dá uma passadinha por lá pra conferir tudo bonitinho.

































































































Gostaram das peças? Lindas não é mesmo? Já peguei algumas coisinhas para mim, mais vocês só vão ver no vídeo de comprinhas no próximo mês. Vai ter tanta novidade... haha

Beijos amores, até amanhã

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário