Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Pink with flowers


Bom dia meninas, tudo bem?

Deixei vocês sem novidades essa semana né?! Está uma correria com as vendas e minha câmera quebrou como eu disse pra vocês. Mais a nova já chegou, pra quem me segue no Insta já viu (@VanessaRussiSant).

O assunto de hoje é unhas decoradas, vim trazer mais uma ideia de flor desenhada com pincel, e essa fui eu mesma que fiz.

Primeiramente, separe tudo o que vai utilizar:

Esmaltes da O'Boticário SPFW
- Ocean drive pink
- Ocean drive gold



Tintas da Acrilex
- Rosa escuro - 542
- Branco - 519
- Verde grama - 582


Palito de laranjeira, pincel nº 0, acetona e algodão.

Pinte apenas uma unha com o dourado, de preferência a do dedo anelar, e as demais de rosa.


Só assim já fica lindo... Agora, vamos começar a desenhar...
Faça um bolota grande na lateral da filha única com a tinta branca.


Com a tinta rosa, comece a traçar as pétalas da flor, com bastante colma e paciência.


Com a tinta verde, faça dois cabos entre as pétalas das flores e depois duas folhas entre eles.


Faça alguns detalhes com a tinta branca e finalize com extra brilho por cima do desenho.


Gostaram meninas? Espero que sim.... 


Beijos e até a próxima semana, porque amanhã não vou postar nada novamente. Tenho vistoria de obra no meu serviço e vou chegar muito tarde, e como eu disse a câmera quebrou e eu não consegui preparar nada pra vocês a tempo. Mais na próxima semana vai ter muitas coisas legais por aqui.

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário