Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LOOK DO DIA: Franjas para sempre!


Oi oi gente... E ai? Como estão? Hoje já é quarta-feira, e eu não vou ter aula nem prova! Graças a Deus... haha

Parece que a semana passa mais rápido quando estou cheia de coisas para fazer!

Enfim, esse look aqui eu usei no fds (sábado) pra sair com meu namorado e com um casal de amigos muito queridos, a Palominha e o Dri. Fomos no cinema assistir, Hércules.


É primavera, mais vocês sabem que a franja não caiu né?! Ela ainda estão com tudo e acho que vão ficar por mais um bom tempo! O que é ótimo, porque eu adorooo!

Nesse look usei franja na blusa, apenas na frente como vocês podem ver... Calça jeans, botas de cano baixo com fivela e uma clothe preta de taxinhas na frente.
Fiz uma make bafhô e usei um brinco pra dar ainda mais destaque na parte superior!







Achei que ficou muito legal e meio country. Minhas unhas combinaram com a tonalidade do jeans da calça... haha 


Amanhã vocês poderão ver de pertinho as unhas ta garotinhas?!

Beijos e até amanhã
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário