Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review: Creme defrizante Acqua Flora

 

Olá pessoal, tudo bem?

Minhas provas na faculdade vão começar, estou cheia de trabalhos e atividades para entregar, mais mesmo assim não me esqueço de vocês!

Eu e algumas amigas estamos organizando uma festa de Halloween, acho que vou mostrar todos os preparativos para vocês aqui no blog. O que vocês acham?

O assunto de hoje é pra falar um pouquinho dessa linha de cosméticos que eu gosto muito, a Acqua Flora.

A bastante tempo que venho usando esse creme defrizante termoativo, e hoje vim falar minha opinião sincera para vocês...

 Ele realmente ajuda muito a dar uma baixadinha nos fiozinhos rebeldes e indesejados que formam no topo da cabeça... Fios quebrados e danificados com os mal tratos que fazemos todos os dias. (secador, chapinha e babyliss)

O aroma não é dos melhores, mais também não é ruim. 
Uma coisa que não me agrada muito, é que por ser um creme, ele deixa o cabelo um pouco pesado e com aspecto mais grosso.

Ele deve ajudar um pouco na hidratação do fio, porque ao aplicá-lo pode-se perceber que o cabelo suga o creme.

Meu cabelo é cacheado, mais eu acho que pra quem tem cabelos lisos ele não deve ser uma boa opção, já que deixa o cabelo mais pesado e robusto.

Na verdade, eu tenho usado muito mais o living com um segredinho que vou contar para vocês na próxima semana!

haha :)

Até mais amores

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário