Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

LOOK DO DIA: Saia longa no frio


Oi pessoal, tudo bem?
Como foi o fds de vocês? Eu gravei vlog do meu, agora só estou esperando o Novaes vir instalar meu movie maker pra poder editar o vídeo pra vocês assistirem.

Mais vamos falar do look que usei na casa da minha cunhada no sábado.


Usei saia longa azul, regatinha azul marinho, jaquetinha preta de lã porque estava um pouco frio, scarpin preto com detalhe dourado e brincos azuis.






Gente, eu queria colocar o vlog amanhã. Mais acho que não vai dar, porque preciso pedir para o rapaz instalar de novo o movie, senão não consigo editar os vídeos!

Mais mesmo que não tenha vídeo, nos veremos amanhã

Beijos e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário