Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Review: Bepantol Derma líquido


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim contar a novidade pra vocês, nem todo mundo sabe ainda que Bepantol agora pode ser usado também nos cabelos e lábios... E eu vim falar do líquido, que é para cabelos.

Já faz alguns dias que estou usando e estou amando o resultado.
Uso nas máscaras quando vou fazer hidratação, uso dentro do meu living, e estou pensando em comprar um borrifador para aplicar diariamente nos cabelos a seco.



Ele repõem nos fios toda a água, e consequentemente hidrata muito os cabelos.

Eu estou amando, e acho que vocês deveriam experimentar também.

Paguei R$25,00 da ultima vez que comprei, mais existe no mercado o genérico que é bem mais barato e deve fazer o mesmo efeito! 

Então fica a dica pra quem quer hidratar os fios...

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário