Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LOOK DO DIA: Tricô, legging e muito glamour


Bom dia meninas, tudo bem?

Ontem eu fui trabalhar e quando voltei fotografei look do dia na minha casa mesmo. Está muito corrido por causa da semana de provas.


O que mais amei nesse look foram minhas novas aquisições de fofurices, minha gargantilha e pulseirinha de tercinho... São lindas de mais não é mesmo?


Usei sapatos bico de tubarão marrom com uma baita laço na frente, nem chama muita atenção sabe! haha
A legging de montaria, porque aqui em Jundiaí o tempo ainda não se decidiu ainda. Horas está calor, horas um ventinho gelado. Então, estou indo trabalhar mais "coberta" esses dias... haha


Coloquei um sinto que divide tecido com essa chapa dourada, que deu um ar mais harmônico ao look, já que meu conjuntinho de gargantilha e pulseira é dourado.



E ai pessoal... Gostaram?
Amanhã vou mostrar minhas unhas que estão bem legais também. E se Deus quiser na sexta vai ter tutorial de make, e o vlog vai ficar pra próxima terça-feira. Isso é... Se eu conseguir agendar com o rapaz pa vir ver meu notbook e conseguir editar os 2 vídeos a tempo! :(

Tchau amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário