Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DIT - Faça você mesma - Vaso de flor com palito de sorvete (picolé) Faça em casa


Bom dia meus amores, tudo bem?

Hoje vim com um vídeo mega legal de DIT - Faça você mesma.
É uma ideia de presente para o dia das mães, pra você que ainda não trabalha e não tem dinheiro pra comprar algo maravilhoso, faço um vasinho de flor com muito amor que ela vai adorar, pode ter certeza.

Pra fazer esse vasinho você vai precisar de:
- Palitos de picolé
- Flores
- Passa fita ou fita de cetim
- Cola (de madeira, cola quente, superbonder, qualquer uma dessas serve, só tome cuidado se for usar a bonder)
- Rolo de papel higiênico
- Tesoura
- Elástico de cabelo de plástico

Fica barato e super lindo, eu não dei o meu para minha mãe, deixei como decoração no meu quarto. Quem quiser fazer para decorar algum cantinho da casa, fica mega fofo.


Bom, o vídeo está no ar, agora vocês podem aprender e decidir onde vão colocar... Espero que gostem!


Gostaram? Se sim, me ajuda clicando no gostei lá no YouTube e compartilhando o vídeo.

Mil beijos

Tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário