Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Presentes Natura para o dia das Mães PROMOÇÃO

Oi meus amores, tudo bem?

Montei alguns kits para o dia das mães... Se alguém estiver sem saber o que dar de presente, Natura sempre é uma boa opção. S2

Qual é a mãe, ou melhor, mulher, que não gosta de ganhar perfumes, cremes para o corpo e sabonetes cheirosos?
Hum, eu amo ganhar essas coisas.... E vocês??

Caso alguém queira comprar algum kit, entre em contato comigo.
Todos os produtos estão com muito desconto. Promoção de dia das mães.


























Espero muito que vocês gostem e se quiserem entrem em contato comigo para que eu possa fazer a entrega até sábado.

Podem me mandar mensagem nas redes sociais ou no zap (11) 97282-9555.

Beijos meus amores.
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário