Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De volta ao blog, de forma diferente

Oi meus amores, tudo bem?

Eu sumi por um tempão... Muita coisa mudou, já me "formei" (faltam algumas matérias para colar grau), vou começar um curso de costura em Março, estou abrindo uma loja provisória na minha casa, por enquanto, até minha loja oficial ficar pronta. Uma tremenda correria.

Eu queria muito voltar a escrever o blog, mas não ando com muito tempo, então decidi que vou usá-lo para divulgar a loja e ao mesmo tempo falar de moda que é minha verdadeira paixão. Em breve também estarei fazendo um curso para me tornar estilista ;)

Enfim, estou escrevendo aqui para anunciar meu retorno, mais tranquilo, sem ficar louca com as postagens, pois já fico muito louca com as vendas e com a loja. Acho que não vou mais gravar vídeos, sei que muitas pessoas querem que eu volte, mas é muito corrido, e não gosto de fazer serviços mal feitos.

Por enquanto, estarei por aqui, algumas vezes na semana para falar de moda, mostrar tendências e peças da loja. Um bate papo gostoso com oportunidade de compra para vocês... Máximo né?!

Em todas as publicações de venda, terão meus contatos no final, para que se vocês leitoras quiserem comprar, falem comigo.

Eu agradeço o carinho de todas, vamos ver como isso vai caminhar.

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário