Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 30 de março de 2017

TRISKLE - Intensive Repair color professional (Sistema Desamarelador - VIOLET MATIZE)

Oi amores, tudo bem?

Quanto tempo.... Muita correria na loja e outras coisas que tem acontecido na minha vida.
Pra vocês terem uma ideia eu gravei a inauguração da loja e até agora não consegui editar o vídeo, talvez saia na semana que vem (um mês depois da inauguração), mas faz parte.

Enfim, hoje eu vim falar desse produto que eu comprei na Sumiré em Bauru. 
Fui pra lá no fds que passou para o aniversário de 15 anos da minha prima (fui uma das valsantes dela), e no dia que eu fui buscar o vestido na loja de aluguel, passei pelo centro e entrei na loja atrás de uma máscara para matizar meu cabelo.

Achei bem mais vantajoso comprar o kit que saiu apenas R$ 66,90 do que comprar a máscara sozinha por R$ 36,90.



Eu já havia usado um produto dessa marca antes, não tive uma boa experiência, mas porque comprei uma coloração em creme que deixou meu cabelo laranja (erro da atendente que não soube me explicar sobre o produto).
Mas, enfim, comprei o kit porque achei que valeria mais a pena.... E valeu mesmo. :)



No kit vem:
- shampoo
- máscara
- condicionador
- sachê para banho de brilho



Na lateral da embalagem vem explicando exatamente o que cada produto deve fazer e como usá-los.
Mas é bem simples, como qualquer outros produtos.
Eu lavei o cabelo com o shampoo 2 vezes deixando-o agir por 2 a 3 minutos.
Como de costume, eu penteio o cabelo antes da máscara, eu sinto que assim o produto se espalha mais nos fios. E também costumo aplicar na raiz, isso porque meu cabelo é mega seco, e já que a máscara é para tirar o amarelado dos fios. Deixei agir por apenas 3 minutos como pede na embalagem da máscara.
Em seguida enxaguei e apliquei o condicionador, fazendo uma massagem de leve nos fios, enxaguei novamente e finalizei como de costume. Não utilizei o banho de brilho desta vez.






Vejam como meu cabelo estava amarelado antes da aplicação.


Este é o shampoo...


Meu cabelo penteado após o shampoo, ainda um pouco amarelado...



Máscara super concentrada e pigmentado, por isso é necessário tomar cuidado com o tempo que vai deixar agir nos fios.


Condicionador...


Agora meu cabelo já finalizado.... Amei o resultado!



Os produtos tem um cheiro delicioso e o resultado é muito bom, super indico!

Espero que eu tenha ajudado as meninas que usam esse tipo de produto para desamarelar os fios.

Mil beijos amores

Amanhã tem novidades da loja por aqui

Tchua

Nenhum comentário:

Postar um comentário