Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BATONS NATURA


Oi meus amores, tudo bem?

Tem tanta coisa legal acontecendo... Quero muito contar pra vocês, mas a loja anda muito movimentada e cheia de coisas para resolver.

Enfim, hoje me sobrou um tempinho e resolvi fotografar esses batons lindos que tenho na pronta entrega aqui na loja.

A faces está de cara nova, eu amei!
Ficou mais moderno e chic. A coleção é grande e esses são todas as cores dos batons cremosos. Custam R$ 13,90 mas quando eu tenho na pronte entrega, dou desconto de 10%, então vão sair R$ 12,50.










Esses dois que também estão na loja são batons balm, hidratantes por 24horas.
Tenho essas duas cores agora, já vendi quase todos...


Esses dois são mais carinhos, mas a qualidade é mega excelente... São da UNA, custam R$ 42,90, porém na pronta entrega saem R$ 38,60.


Esses são os matte de faces, também com embalagem nova.
Custam R$ 14,90 e saem R$ 13,40 na pronta entrega.







Esses são os matte de Aquarela, custam R$ 23,90 e saem R$ 21,50 na pronta entrega.


E esses são os hidratantes de Aquarela com FPS 8.
Custam R$ 21,90 e na pronta entrega, vendo por R$ 19,70.


Todas as cores são lindas, e a qualidade é ótima.

Se alguém se interessar me chama no whatsapp (11) 97282-9555.

Só faço entregas em Jundiaí!


AH, sábado vai ter um bingo aqui na loja, quem mora em Jundiaí e quiser participar

Endereço: Rua Rio Grande do Norte, nº 145 Jardim Tarumã


Obrigada amores

Beijos

ótimo feriado para todos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário