Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: Mangueira? #SQN


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
O look de hoje é um visual bem colorido e harmônico...
Algumas pessoal me disseram que eu estava com a roupa da escola de samba da mangueira, por causa das cores, rosa e verde!

Mais a verdade é que eu sou auto confiante o suficiente pra sair de casa com tudo que eu gosto! Isso é estar por dentro da moda gente!
Saber o que você gosta e o que cai bem em você!

É claro que existem as tendências que eu sempre estou correndo atrás pra mostrar pra vocês e me deixar ainda mais antenada. Mais não é por isso que deixo de usar o que gosto!


Para o look de hoje, escolhi essa calça jeans rosa chiclete, com t-shirt verde e detalhes em rosa. As sandálias verde mostram o quão perua eu sou, e me orgulho disso! (No sentido bom da coisa, ta gente!)
A bolsa preta foi pra dar uma quebrada em tantas cores. haha





Vocês usaria um look mais abusado assim?

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário