Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Rosa Menina


Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje já é quinta-feira... Os dias estão passando muito rápido e eu estou ficando louca! haha

Vamos pintar as unhas comigo hoje? Eu escolhi um esmalte rosa da Alergic Center, o Rosa Menina.
Esse não é da nova compra ainda, mais logo vai ter muits novidades por aqui sobre unhas, então fiquem ligadinhas!

O que eu usei?



Tinta acrilex 537 Rosa
Esmalte O'Boticário Ocean Drive Gold
Esmalte Alergic Center Rosa Menina

Pinte conforme a imagem, fazendo uma filha única com o dourado.



Depois faça uma florzinha de pontinhos com a tinta rosa e um palito de laranjeira, assim:




Cores assim mais clarinhas, estão em alta agora para a nova estação.

Gostaram? Bem fácil e rápido de fazer não é mesmo?!

Amanhã tem tutorial de make... Ebaaaa! Finalmente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário